5 de ago. de 2009

Pedalar para mudar o mundo


É difícil imaginar que é possível ganhar o mundo em cima de uma bicicleta. Você só passa a acreditar nisso quando começa a pequenas pedaladas, extendendo-as até ficarem bem longas. No meu caso, estou fazendo pedaladas de curta a média distância ainda, mas tenho pretensões muito maiores: Pedalar até próximo do fim da América do Sul, mais precisamente até Ushuaia, a cidade mais meridional do mundo, na Patagônia Argentina. Alguns me chamam de louco por querer realizar esse sonho, mas como já escutei tantas conversas de pessoas que pedalam e como mudei bastante meu modo de ver a distância, fico tranquilo e tento alcançar meus objetivos enquanto ainda puder andar, ou nesse caso, pedalar. O fato é que o bichinho da bicicleta (novamente) me mordeu (a infância me vem a cabeça com as rampas e pistas de corrida) e só páro quando não puder mais caminhar.




Cicloabraços à todos.

Um comentário:

  1. Grande Fábio!!!
    Que show este Blog.
    E este post anterior sobre as ciclovias é um assunto importante cara! E que exemplo legal este de uma rodovia do interior já preparada para receber com segurança os companheiros do pedal.

    ResponderExcluir